quinta-feira, 24 de abril de 2008

2 dias

2 dias bons dos quais aconteceu comigo o que pouco esperava, conhecer alguem tao interessante, mesmo com aquele jeito calado mais as poucas palavras me fizeram criar algo dentro de mim, ainda nao sei se eh um amor..paixao nao eh nao sinto tanto fogo mais sinto vontade de uma companhia enquanto a outra pouco me lembro parece mais uma lenda...lembrada apenas para satisfazer um ego ou dar graça em algum momento, será que apenas tenho ela como uma visao de paixao e nao sinto o mesmo por ela? será apenas uma ilusão da qual terrivelmente estou me afastando reconhecendo a verdade de nao poder te-la ? sei la que va pra puta que pariu se tiver que ser vai ser breve ou tarde..mais continuo a pensar nesse alguem que conheci pq ? pq meu deus essa ligação?seria essa uma missão? uma paixao? ou finalmente o amor do meu coração?


(imagem de recife onde passei esses dois ultimos dias)

3 comentários:

Quando me faltam as palavras... disse...

Amoo elee.. :D
Kde as ftus dessse Bloog??
hã hã
oeioeie beeijO

Fuuuuuuuui

Liziana Costa disse...

Omggggg... amei esse posttt ..
ta mais parecndo Paulo coelhoo ... sim sim sem tempo pra posta mas amnahn vou escrever pelos dia squ enao fiz nada ;**********

saudaessss

Liziana Costa disse...

eu quero mais posstesssss ^^

rsrsrs kd vc meu amigo .. olha eu estav aocm gengitive mesmo =/
sofri pouco .. só pra vc ter ideia 4 anestezia =x
saudades bjao te cuida