terça-feira, 22 de abril de 2008

Nada em comum

É mais um dia e nada em comum, sorrisos, brincadeiras mais nada nos liga em algo por que? seria eu mesmo aquele cara anti-social que nao gosta de se comunicar que apenas vai e vem de seus compromissos e ta nem ai pra o resto do mundo? acho que meu modo de vida eh seguir meus gostos mesmo que sejam estranhos e mesquinhos , daqueles que vai num fim de tarde ensolarado pela janela sem muito oq ver apenas a luz do sol acender a casa de laranja assim como aquele laranja que ela usou um dia que por sinal ficou muito bem! mais ainda procuro nossa ligação quem sabe um dia num sol de meio-dia seja possivel me deliciar de tais labios,labios belos que me atraem cada dia mais!
ja to ficando louco o.o"
Mesmo que digam que todas vao me fazer sofrer tenho certeza que ela é quem vale a pena!
e se não for pelo menos vi nela oq gostei oq amei sinal que nao me arrependerei! :P

Nenhum comentário: