sábado, 10 de maio de 2008

Voltando a postar


Nos ultimos dias tenho acreditado cada vez menos no amor, o famoso vilão, aquele que gera todos os sentimentos possiveis, ahhh o amor como Arnaldo Jarbor falou ,o grande segredo da vida é esse maldito, como amar ? como conjugar esse verbo sem ser no passado e manter o presente...alimentando ele sempre no futuro..para que nao saia da nossa gramatica mental..

mais enfim será preciso mesmo amar? será isso altamente necessario? bem muitos nao conseguem viver sem "amar" alguem eu particularmente nao me sinto necessario de apegar a ninguem por mais que a sociedade venha "exigir" isso de mim oq aconteceu cmg? congelei no tempo o coração tao quente? sei la tudo é incerto quem sabe um dia possa intender e ter algo que preencha a merda q é esse dia-dia x)

por hoje é só

;*

Um comentário:

Liziana Costa disse...

vc sab que eu amoo seus posts e esse ai ta bem confuso assim como o meu sentiment e minah vida nesse moment heehe ;*** te cuida apareçaaaaaaaaaaa