sábado, 14 de fevereiro de 2009

Amor Fobia

Recentimente escutei uma musica a qual a letra perguntava: "Ta com medo de amar é?", isso tem me deixado entrigado, será que um idiota romantico aos 18 anos tem realmente medo de amar? Queria saber porque tenho amor quando escrevo, porem quando vejo qm desejo me bate um impacto, e um repudio, porém quando se vai, a saudade chega e a presença da ausencia me faz desejar. Seria uma Amor Fobia? É incerto demais para afirmar, o que sei é que não devo me preocupar e continuar repetindo milhares de vezes a mesma merda que é: 'eu tenho tal problema' ou 'eu sou isso'.Eu qro algo inedito, um romance nao como os manjados de cinema mais sim um que jamais fora visto no universo, é surreal de fato, mas o que custa desejar? Afinal pedir é a unica coisa que posso se eu desejo.
Aparecem pessoas interessantes, mas que não me dão firmeza de que é o ideal, e oq eh ideal afinal? A princesa dos sonhos ou a dançarina de mesa? Agora vivo como Thomas Edison a cada erro descubro q é um jeito de como não fazer o inedito acontecer, assim como ele fez com a lampada, tentou mais de 1000 vezes e percebeu 1000 jeitos de como não fazer uma lampada, ainda estou na primeira tentativa e de fato se ocorrer com meu coração as 1000 tentativas em relação ao amor, talvez ele não viva o suficiente, mas espero que a ideia se espalhe e q alguem o faça por mim.

Davi Ferreira


"A unica forma de multiplicar o amor é dividindo-o com alguem" (Autor desconhecido)

Nenhum comentário: