terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Passageiros do Amor


Certa vez olhei para os bancos do onibus e começei a imaginar como a vida é renovavél e nosso coração tambem.
Percebi que num banco vazio sentou um casal, o qual ate aquele momento nunca haviam se falado.
Por conhecidencia do destino ou brincadeira do acaso o onibus freia bruscamente em uma curva o que faz o casal bater a cabeça, após este impacto aparentimente começou a surgir um sentimento no ar, logo pensei, "Vixe isso vai dar historia..", naquele momento, eles começaram a criticar o motorista e atraves de um momento de uniformimente sentimental, o qual se expressava a raiva pelo motorista começaram a conversar, e o papo foi fluindo, primeiro motorista, depois profissões, ate que começaram emfim uma amizade, todos os dias aquele casal sentava junto e eu longe só observando.Alguns dias depois vi algo que me deixou curioso ela colocou sua cabeça ao ombro do rapaz e começou a chorar, aparentimente teve uma perda ou algo do tipo, acredito eu que fora o fim de seu namoro, porque na outra semana no onibus vi eles abraçados e juntos sorrindo, hehe, este amor...ilário não? e vendo isto começei a acompanhar 20 minutos por dia enquanto seguia meu trajeto toda esta historia como uma novela, dias após estavam realmente namorando por que quando o onibus lotou ela deu o lugar a uma senhora e no colo dele sentou para descansar.
É incrivel de uma batida de cabeça à um cafuné em alguns meses, porem algo estranho aconteceu, 2 meses depois nao tinha mais tanto carinho, ela nao dava mais beijinhos apaixonados, nem ele sorria a todo tempo como antes, ahhh entao começei a ver que eles eram apenas passageiros do amor, aqueles q pegam carona neste onibus mais uma hora desce do mesmo e pega outro e assim vai.
O mais interessante é dois dias depois, um sentava na frente e outro lá tras!
Era o fim...
Mais eu continuo aqui sentado no meu banquinho esperando com quetinho alguem vir na minha cabeça bater e uma historia começar.
Enquanto isto não acontece vou acompanhando como uma novela os demais passageiros.

Um comentário:

Quando me faltam as palavras... disse...

Adoreeeeeeeeeei :)
amo vc amoooor :D:D=*