quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A aceleração do Alfa e do Omega


Hoje, dia 10 de setembro de 2008 iniciou-se mais uma aventura humana a fim de descobrir seu Alfa, mesmo sabendo que desta pode vim o Omega.Mais estão longe de medir as conseqüências sociais a qual esta invenção poderá causar. Se nos próximos 2 anos, tempo previsto para a finalização deste projeto, for encontrada a tal "Particula de Deus", nome o qual ironicamente foi dado, ocorrerá um caos social jamais visto.

Os seres humanos hoje por sua grande maioria temem fazer algo por acreditar em um Deus, o qual julga por leis escritas a seculos atrás, e se esse Deus for anulado de toda a historia este impacto seria maior que um big bang, pois agora não surgiria o começo e sim o fim, começaria a maior guerra civil da humanidade, com conflitos entre ricos e pobres, por não temerem nada e pelo simples motivo de que do nada vinheram.

Todos nós sabemos que as nossas leis foram feitas para condenar aqueles que agem de forma a prejudicar o seu semelhante, temendo assim um julgamento e uma prisão, mais e agora, se talvez não existir um Deus, como o mais temido dos julgamentos será anulado de nossa sociedade?

Sem esse temor, de apenas morrer uma vez, ser julgado e logo após ter uma vida eterna, pessoas não bem educadas perderam todo o sentido, para o seu futuro, assim procurando a igualdade pela força e não pela fé.Povos antigos acreditaram que Deus iria mudar seu futuro por isso muitas revoluções foram poupadas de acontecer, mais e agora se eles tirarem Deus de nós, como poderemos ter a paz?

Simples, sem um Deus a sociedade chega ao seu Omega.Afinal toda sociedade precisa de um líder o qual muitos ainda acreditam ser Deus.




Nenhum comentário: