terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Me da um pedacinho seu!


Me da um pedacinho teu para eu suspirar pro resto da vida...
Me da um pedacinho teu para eu cuidar...
Me da um pedacinho teu para que minha vida tenha razão...
Me da um pedacinho teu para que com ele eu te faça por completa...
Me da um pedacinho teu para que todos os dias haja sol, mas se acontecer de chuver que esta chuva seja doce igual teus labios...
Me da um pedacinho teu e esqueça tudo que aconteceu..
Me da um pedacinho teu e tu não te arrependerás...
Me da um pedacinho teu pois ele vai ficar dentro do meu coração, fluindo na minha respiração e mexendo com a minha imaginação...
Me da um pedacinho teu hoje pois o amanha é incerto...
Me da um pedacinho teu e seu mundo será meu...


Sei que nem sempre consiguimos o que queremos, mas quando queremos algo de verdade sei que nem que seja por pouco tempo o temos ou não temos por completo, por isso eu venho te pedir, me da um pedacinho teu...

Um comentário:

Liziana Costa disse...

Não há nada que nós impeça de ter o que queremos há não ser que não possamos compra-ló ou possui-ló, Mas se imaginarmos algo ou alguém de forma que ela possa realmente sér nosso ela poderá ser, a lei da atração está aí para isso pra colocarmos em nossos corações e mente coisas positivas, pense nisso e use, torne seu dia diferente só depende de você. bjs saudades lizy.